Antes de mais há que chamar a vossa atenção para o inédito que se passou no nosso espaço na passada edição no jornal “Os Doze”. O texto que foi publicado não era o pretendido. O que os caros leitores (cerca de trinta milhões seiscentos e vinte e sete) leram foi a mensagem anexa ao e-mail mandada para o corpo redactorial do jornal. Aquele texto era uma mensagem com as indicações de como nós queríamos a formatação das imagens no espaço, isto é, era uma mensagem pessoal, daí estar cheio de gíria, reticências e escrito numa linguagem de telemóvel. O texto que era previsto ser publicado encontra-se aqui no nosso blogue. O erro não foi nosso, no entanto aquela espécie de texto é perfeitamente aceitável numa altura em que até as marcas dos sumos já têm petições para serem integradas no dicionário da Língua Portuguesa. Portanto hajam reticências às toneladas e “lols” às farturas.
Passando agora ao rescaldo do nosso terceiro Verão podemo-nos atrever a concluir que foi o melhor. Tanto em animação como em número de actuações. Nós até costumamos dizer que o Vilarinho ainda não sabe o que são bailes murchos pois, desde que ele entrou, todos os bailes tem sido à grande e à portuguesa. Acabámos por ter mais bailes do que o que estava previsto na nossa agenda de Verão publicada na edição passada. Além disso, estriámos o nosso novo recorde do maior número de bailes seguidos até agora, que até ao momento eram três, mas este Verão apanhámos um castigo de cinco dias seguidos a tocar. (Não, não me estou a queixar…)
Não vou falar das peripécias durante a nossa época balnear, porque tenho preguiça de escrever tudo e seria muita coisa, portanto fiquem aí com esse emaranhado de fotos que ajudam a ilustrar mais ou menos estes dois meses de bailes!

Animação de espectáculos, grandes festas, bailes, baptizados, casamentos entre heterossexuais ou homossexuais, sejam eles pela igreja, pelo registo civil ou pelo copo-d’água, funerais, divórcios, etc. (Enfim, a lengalenga típica.) Ligue já! … Ou mais daqui a um bocadinho, também não tem que ser agora! Quando lhe apetecer ou tiver um tempinho mais disponível para o fazer:
919 721 516
912 953 511
tecla12@sapo.pt
tecla12.blogspot.com
tecla12.hi5.com
Se por algum motivo não quiserem ter o Grupo Musical TECLA 12 nas vossas festas, ou porque são feios ou porque tocam mal, sempre podem ligar para a concorrência:
919 721 516
912 953 511